Rejuvenescimento Capilar

A queda do cabelo afeta, sobretudo, os homens a partir dos 18 anos, contudo, também afetas homens de outras idades e algumas mulheres. Para combater este problema, existe o nosso tratamento de rejuvenescimento capilar, que serve para tratar da queda de cabelo, peladas e alopecia.

Prevenir o envelhecimento capilar, tratar e controlar a evolução da alopecia é o objetivo deste tratamento, que foi desenvolvido pela Dra. Alexandra Osório – “A queda de cabelo é um dos principais problemas dos homens a nível dermatológico, que tende a manifestar-se a partir dos 18 anos e que pode agravar-se de uma forma mais rápida ou lenta, dependendo do nível de carga genética.

A queda capilar na mulher e a diminuição do volume capilar são dois problemas de saúde graves que devem ser detetados precocemente, para podermos ter resultados fantásticos e conseguir a reversão do processo.

A perda capilar, perda do volume, perda de qualidade, textura, flexibilidade da haste capilar são problemas que afetam muitas mulheres. O que acontece é que, como este problema está associado ao cabelo, muitas pessoas dirigem-se ao cabeleireiro para solucionarem o problema. Errado! Devem ir ao médico dermatologista/tricologista.

É possível parar a queda, fortalecer a haste capilar e recuperar a qualidade capilar perdida desde que não venha numa fase muito avançada da doença.

Tratamento

O programa de rejuvenescimento capilar é um protocolo exclusivo da Dra. Alexandra Osório. Para além de parar a queda do cabelo, estimula o nascimento de novos fios de cabelo, rejuvenesce e fortalece o restante cabelo. O protocolo inclui ainda champoos, medicamentos de aplicação tópica no couro cabeludo, medicação via oral e tratamentos de biorevitalização capilar.

São muitas as pessoas que fazem este tipo de tratamento, bem como diz a Dra. Alexandra Osório: “são já mais de 500 os pacientes que tenho tratado com este protocolo de rejuvenescimento capilar, o qual desenvolvi recorrendo à minha experiência profissional e a produtos de elevadíssima qualidade e os resultados são fantásticos.”. A Drª acrescenta ainda que “a queda do cabelo atinge 60% dos homens e algumas mulheres.

É importante que quem sofre destas patologias inicie quanto antes os tratamentos para travar a queda de cabelo quanto mais cedo se atua, melhores e mais rápidos são os resultados” conclui.

Causas

A queda de cabelo pode ter origem em múltiplos fatores, bem como: gravidez e o pós-parto; alterações hormonais; contracetivos orais; menopausa; febres altas; hemorragia; cirurgias; insuficiência hepática ou renal grave; hiper e hipotiroidismo; doença aguda ou crónica; sífilis; dietas inadequadas; jejum prolongado; anemia; deficiência de ferro; mudanças súbitas de peso; noites sem dormir; alguns medicamentos; exposição a certos químicos; uso impróprio de produtos cosméticos, entre outros.

Conselhos úteis

  • Vigie as peladas e queda de cabelo no banho
  • Se o seu pai ou a sua mãe são carecas, ou têm pouca densidade capilar, deve fazer um diagnóstico precoce!

Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

Marque já a sua consulta

(+351) 215 904 450 / (+351) 915 165 032