Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

Diga adeus ao acne

Sabemos que o acne, normalmente em idades mais jovens, condicionam a vida social, acabando mesmo por baixar a autoestima dos nossos pacientes.

O acne pode ser originado por questões hormonais, genéticas, psicológicas – stress – e/ou infecciosas – Staphylococcus aureus.

Para acabar com este problema estético que afeta a maior parte da população, a Clínica DermAge dispõe de várias soluções para acabar com o monstro do acne e claro, com as marcas por si deixadas.

Em primeiro lugar é feita uma consulta de diagnóstico que nos permitirá adequar um tratamento ao seu problema. O acne não reage da mesma forma de pessoa para pessoa, por isso, o diagnóstico ser essencial.

O tratamento do acne deve ser visto como parte da rotina diária, tendo em conta que apenas assim serão obtidos os resultados desejados face a esta problemática.

Desta rotina farão parte diversos produtos de limpeza, incluindo esfoliantes, produtos de hidratação e cremes preventivos. No caso das mulheres também a maquilhagem usada deve ser adequada à patologia.

A par deste tipo de tratamento, a Clínica DermAge oferece peelings e laserterapia para reduzir ou eliminar, dependendo da profundidade, as marcas de acne.

Com o auxílio do laser, todo este processo será feito de forma simples. Este irá ser aplicado na pele e irá fazer com que a mancha se reparta em diferentes partes, aclarando o tom de pele nessa mesma zona.

Este é dos tratamentos de pele mais eficazes, todavia, e com o objetivo de conseguir um resultado ainda melhor, poderá ser consolidado com o uso de cremes (que serão posteriormente indicados pela clínica).

Conselhos que deve seguir:
– Não deixar o acne evoluir para preservar a autoestima e evitar o aparecimento de cicatrizes;
– Evitar a exfoliação durante a fase ativa do acne;
– Utilizar protetor solar adequado e colocá-lo todos os dias;
– Manter a pele sempre limpa.

Se ainda lhe restarem dúvidas, contacte a Clínica DermAge, teremos todo o gosto em esclarecê-lo.

Comentar