Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

A luta contra os pelos

A depilação definitiva é o sonho de todas as mulheres e também dos homens que se debatem com pelos “a mais”.  A verdade é que a depilação já faz  parte do ritual de beleza das mulheres e também já começa a fazer da rotina de alguns homens.

Existem várias técnicas que prometem eliminar os pelos, mas nenhuma é eficaz do que a depilação a laser.  A depilação a laser, também conhecida como foto depilação, funciona através da incidência de raios laser, sob a forma de luz, no folículo piloso. O laser é atraído pela melanina e destrói o folículo piloso, impedindo que se desenvolva um novo pelo.

Em cada sessão estima-se que sejam atingidos a 20% a 30% dos pelos, assim um tratamentos deve ter pelo menos seis sessões.

Uma das grandes limitações à utilização de depilação a laser, prende-se pelo fototipo de pele de cada pessoa, ou seja, a técnica não resultava totalmente em diferentes tonalidades de pele.

Na Clínica DermAge encontra à sua disposiçãoo o Lacer Cynosource topo de gama, que permite a depilação em diversos fototipos de pele, desde a mais escura à mais clara.

Ao contrário do que se diz, esta técnica pode ser utilizada durante todo o ano, sem qualquer tipo de contra indicação.

Na Clínica DermAge pode realizar uma avaliação gratuita, onde será avaliado o seu tipo de pele e das suas necessidades, depois poderá começar a lutar contra os pelos, e com a Clínica DermAge, é uma vitória que o espera.

 

Alguns conselhos úteis:

  • Não faça depilação a cera no mês antes da sessão a laser;
  • Reflita sobre a área que pretende depilar definitivamente;
  • Evite a exposição solar 4 dias antes e após o desenvolvimento do tratamento;
  • Hidrate muito bem a sua pele.
Comentar