Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

O segredo para uma pele perfeita

O órgão mais exposto e vulnerável que temos é a pele. São várias as irregularidades que vamos tendo na pele ao longo do tempo, podendo estas ser permanentes ou passageiras.
As causas mais comuns dessas irregularidades são as desregulações internas, os traumatismos, queimaduras, lesões ou fatores externos.

Sempre a pensar em si e no seu bem-estar a Clínica DermAge em conjunto com o avanço na área da dermocosmética dá resposta aos diversos tipos de problemas de pele.

Manchas de Pigmentação

A exposição solar provoca envelhecimento precoce na sua pele. Mulheres a partir dos 30 anos são mais propícias a verem surgir na pele algumas manchas com pigmentações diferentes.

Para prevenir o aparecimento de manchas ou o agravamento destas, é necessário certos cuidados diários com a pele. A exposição solar é o principal fator do aparecimento de manchas, por isso é fundamental que use protetor solar UVA e UVB, com um índice elevado em casos de exposição prolongada. A aplicação diária de um cuidado anti-manchas também se torna fundamental.
Na Clínica DermAge já tem a possibilidade de eliminar essas manchas de pele através do laser anti-manchas Este é dos tratamentos de pele mais eficazes e intensos, todavia, e com o objetivo de conseguir um resultado ainda melhor, poderá ser consolidado com o uso de cremes (que serão posteriormente indicados pela clínica).

Acne

Engane-se se acha que o acne é exclusivo da adolescência e afeta apenas as mulheres. Enquanto que na adolescência o acne resulta dos descontrolos hormonais , na fase adulta são inúmeras as causas.
Alguns passos de cuidados diários com a pele e a escolha correta nos produtos a aplicar, fazem toda a diferença. Há que limpar a pele de manhã e à noite e usar produtos adequados ao seu tipo de pele.
As marcas do acne também são possíveis de suavizar e eliminar na Clínica DermAge.

Rosácea

A rosácea é uma doença crónica e frequente da pele que afecta sobretudo a face e que se caracteriza inicialmente por vermelhidão e posteriormente por vermelhidão persistente. Em geral, a rosácea tem um longo período de evolução. Inicialmente, pode manifestar-se como uma tendência a corar com facilidade
O diagnóstico é essencial. Se possuir sintomas – vermelhidão, pequenos vasos sanguíneos avermelhados e dilatados, pequenas lesões cutâneas salientes e circunscritas, acompanhadas ou não de pus – deverá consultar quanto antes um dermatologista.
O diagnóstico precoce, o início do tratamento e os cuidados necessários, incluindo a aplicação de produtos adequados são importantíssimos.

Como vê, os problemas de pele já têm uma solução. Visite a Clínica DermAge e faça já o seu diagnóstico.

Comentar