Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

O reconquistar da pele perfeita

Há inúmeros problemas de pele que afetam o rosto, e por conseguinte, a autoestima de qualquer um. Um desses problemas são as manchas, que podem ter várias origens – desde o acne até às sardas. Neste artigo explicamos-lhe um pouco mais sobre este problema de pele, e como a Clínica DermAge o pode ajudar.
As manchas do rosto são muito comuns mas podem ser combatidos, sem dramas, de uma forma eficaz, através dos métodos mais adequados. De facto, os cuidados antiaging devem iniciar-se o mais cedo possível, de forma a atenuar os efeitos obrigatórios – mas sempre indesejáveis – da passagem do tempo.

As manchas no rosto são um problema habitual que afeta a nossa pele ao longo da vida. A pele é o maior órgão do corpo humano e, por isso, está mais exposta a agressões. É também o órgão mais visível e, como tal, um dos mais sensíveis às questões estéticas que tanto nos preocupam.

São um problema de pele muito frequente e que motivam muitas das idas ao dermatologista. A pele pode apresentar manchas de diferentes origens, os principais fatores que podem estar na origem de manchas na pele são o excesso de exposição solar, a hereditariedade, antibióticos, entre outros.
É na Clínica DermAge, clínica especializada em anti-aging, que encontra a solução para este problema, com um tratamento de Laser inovador, que soluciona o problema que tem com o seu rosto.
Já não há razões para não se sentir bem consigo mesmo, todas as manchas que tem no rosto, bem como todos os pelos existentes nessa mesma zona, poderão desaparecer.
Com este tratamento, todo este processo será feito de forma bastante mais simples – este irá ser aplicado na pele e irá fazer com que a mancha se reparte em diferentes parte, aclarando o tom de pele nessa mesma zona.

Este é dos tratamentos de pele mais eficazes e intensos, todavia, e com o objetivo que conseguir um resultado ainda melhor, poderá ser consolidado com o uso de cremes, que serão indicados também pela clínica.

No entanto, não se esqueça: a principal prevenção deve ser feita através do uso de protetores solares, diariamente, com um índice de proteção muito elevado durante a exposição solar mais intensa.

Comentar