Carboxiterapia

A carboxiterapia é um tratamento não cirúrgico que consiste na utilização de CO2, como método de infiltração subcutânea.

Após o desenvolvimento da carboxiterapia, ou seja, da injeção de dióxico de carbono (CO2), este difunde-se rapidamente pelas áreas adjacentes, sendo eficaz face a diversos tipos de problemas.

A carboxiterapia é o tratamento indicado para a celulite, estrias, gordura localizada, flacidez, bem como estimulação do cabelo, com sucesso terapêutico comprovado.

Cada sessão de carboxiterapia tem uma duração entre 15 a 30 minutos, e consiste na aplicação de CO2 sob a pele, uma vez que este componente aumenta a circulação sanguínea local e favorece a formação de colagénio, tornando a sua pele mais firme e lisa.

Este tipo de tratamento possui um efeito progressivo, apresentando melhore resultados 2 a 3 dias após a sua aplicação.

A carboxiterapia impulsiona assim a melhoria da nutrição das suas células, através do aumento do volume de oxigênio na circulação, oferecendo melhores condições à sua pele.

Dependendo do objetivo, os tratamentos de carboxiterapia apresentam resultados após a 5 ou 6 sessão, devendo ser sempre acompanhado por especialistas.

Este tratamento pode ser desenvolvido em diversas zonas do corpo, desde as pernas, ao abdómen passando inclusive pelo rosto, como forma de eliminar a flacidez indesejada.

Conselhos úteis:

  • Não apanhar sol dois dias após o tratamento;
  • Não utilizar cremes autobronzeadores;
  • Praticar exercício físico ao longo e após o tratamento, como forma de aumentar a durabilidade dos resultados;
  • Avaliar junto de um especialista da Clínica DermAge qual o tipo de tratamento de deverá efetuar.

Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto