Fotodermage

A Fotodermage Antiacne consiste na emissão de uma luz não coherente que destrói e impede a multiplicação do propioniubacterium acnes, que é a bactéria da origem do acne. Além da sua eficácia, este tratamento apresenta outras vantagens: não provoca qualquer tipo de irritações cutâneas, foto-sensibilidade ou dor, para além disso não é necessária medicação antibiótica. Não interfere de maneira nenhuma com a vida do paciente. No entanto, o doente deve mantar os cuidados de higiene habituais prescritos pelo dermatologista.

A Fototerapia anti-acne tem indicação para todos os doentes em geral mas, sobretudo, para aqueles que não respondem as outras terapêuticas habituais; ou que não querem tratamento sistémico com isotretinoina, antibióticos ou anti-conceptivos orais.

Os tratamentos antiacne tradicionais provocam efeitos secundários desconfortáveis. Por exemplo, as terapias tópicas de aplicação de pomadas, com frequência provocam vermelhões, irritação e descamação. Com a Fotodermage Antiacne isso não acontece, em pouco tempo e sem nenhum tipo de contra-indicação, obtêm-se excelentes resultados. Pouco a pouco a pele começa a recuperar o seu equilíbrio, readquirindo uma textura suave e normalizada, além de que podemos potenciar a terapêutica instituída em casa.

A duração do tratamento pode ser até três vezes inferior à dos métodos tradicionais e é a única terapia que previne o aparecimento de cicatrizes. Esta é, sem dúvida, a tecnologia mais avançada que existe na medicina estética, ao serviço dos tratamentos dermatológicos.

O tratamento é normalmente constituído por 16 sessões. Estas devem realizar-se em duas sessões semanais até ao total de 16. Recomenda-se 2 a 6 sessões transcorridos 6 meses do tratamento inicial.

Foto Dermage é um tratamento inovador com Fototerapia LED de rejuvenescimento facial e lifting.

Cada vez mais o ser humano deseja uma pele jovem, bonita e luminosa. O envelhecimento cronológico aliado a maus hábitos como má alimentação, tabaco, álcool e stress podem fazer com que a flacidez, rugas e linhas de expressão fiquem evidentes mesmo antes dos 30 anos.

Posto isto, é importante estimular a pele, tanto com cosméticos como com equipamentos, para que esse processo de envelhecimento seja adiado o máximo de tempo possível.

Para cumprir exatamente esta função, acaba de surgir no mercado um tratamento inovador com luz coherente ou simplesmente remodelagem facial, que consiste no uso de uma nova tecnologia, o LED – FOTODERMAGE REJUVENESCIMENTO.

O LED é uma forma de energia que se comporta através de comprimento de onda e de fluxo de partículas chamadas fótons. Com doses e comprimento de ondas adequados, os LEDs são terapêuticos e um benefício na reparação tecidual, principalmente quando associado a cosméticos específicos que ajudam a reparar e regenerar os componentes celulares. O LED atua em nível celular, ativando as mitocôndrias e favorecendo a formação de colágeno e na redução da produção de colagenase, enzima que destrói o colágeno bom.  Ele aumenta a elasticidade da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão, nutre e rejuvenesce a pele sem agredi-la, sem dor e sem risco de marcas e cicatrizes.

O tratamento consiste em quatro sessões de 20 mn de duração, uma vez por semana, com cosméticos associados ao LED.

 

Este tratamento tem várias vantagens:

– Pode ser usado em todos os tipos de pele, mesmo as bronzeadas;

– Pode-se apanhar sol durante o período de tratamento;

– Não tem efeito colateral;

– Indolor;

– Pode ser efectuado durante o ano todo.

Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto