Limpeza Médica de Pele

Todos os dias a nossa pele está exposta a diversos agressões externas, tanto da nossa parte como de fatores nos quais não temos qualquer tipo de influência.

Posto isto, é bastante importante cuidarmos da nossa pele, não só pela saúde mas também pelo nosso bem estar interior, pois um rosto belo melhora e bastante a nossa auto-estima. Ajuda-nos a termos mais confiança e a relacionarmo-nos melhor com os outros.

A limpeza de pele é um procedimento que convém ser feito antes de muitos outros tratamentos, bem como o tratamento de acne, rejuvenescimento, cirurcias plásticas, entre outros. Este tem como objetivo a extração de cravos e impurezas que existam na pele, mas, primeiro que tudo, é importante preparar a pele para todo este processo. É necessário remover todas as células mortas que estejam à superfície da pele, de modo a facilitar a saída destes microorganismos.

Esta limpeza pode ser feito por muitas pessoas, todavida, aconselha-se que indivíduos com peles oleosas façam mais frequentemente, caso contrário, estarão a contribuir para que a pele reuna as condições necessárias para a criação deste tipo de impurezas.

Este tratamento segue um procedimento bastante simples: limpeza, esfoliação, abertura dos poros, extração dos cravos, colocação da máscara e, por fim, a hidratação da pele.

Após isto, é necessário ter alguns cuidados, como não se expor a radiações solares e não usar produtos ácidos ou cremes oleosos. É necessário ter em atenção todos estes cuidados num período de 48h após a limpeza de pele. Depois disto, poderá disfrutar de tudo o que quiser e lhe apetecer!

 

Conselhos úteis:

  • Procurar fazer uma boa hidratação de pele (pergunte ao seu médico);
  • Beber água;
  • Utilizar protetor solar caso saia de casa.

Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto