Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

7 ANOS DE EXCELÊNCIA COM MUITAS PROMESSAS PARA 2019

A Clínica DermAge completou 7 anos de vida neste novo espaço onde se encontra hoje. Este ano de 2018 foi um ano espetacular, de trabalho, estudo e investigação a preparar o futuro.

A Dra. Alexandra Osório recebeu o Prémio Internacional de Qualidade e Inovação como reconhecimento do seu esforço e dedicação durante este ano. Todos os anos, a Doutora procura soluções para problemas que não têm tratamento. Estas soluções, quando encontradas, são divulgadas nos meios digitais da Clínica: Facebook, Instagram e Website.

A Dra. Alexandra agradece às suas pacientes do continente, ilhas e estrangeiro, que marcam consultas para serem tratadas na clínica, pela confiança e reconhecimento do seu trabalho. Um obrigado, não menos importante, a toda a equipa extremamente preparada por quem a Doutora tem muita admiração. A paixão pela medicina e pelos clientes elevam, diariamente, a qualidade e profissionalismo de toda a equipa DermAge. Muitas são as novidades para o futuro assim não tão longínquo, uma vez que 2019 está aí à porta.

A Dra. Alexandra tirou um Master Internacional e defendeu uma tese que lhe permitiu ter o título de Master de Qualidade de Vida dos Doentes Oncológicos e sente-se extremamente preparada e confiante para começar a anunciar os novos tratamentos. Teremos, então, novos lasers para remoção de tatuagens, rejuvenescimento, novos tratamentos capilares, avançámos na técnica do coolsculping, tratamentos rápidos e tratamentos mais demorados. Preparou-se, também, para o tratamento de rejuvenescimento genital, problemas como a incontinência urinária na mulher madura e na mulher que sofre de uma menopausa precoce, para problemas como a secura dessa zona e a dificuldade nas relações sexuais. Em 2019 teremos a resposta para estes problemas, de uma forma indolor, que lhe permitirá ter outra qualidade de vida e sem que ninguém perceba que está a ser submetida a estes tratamentos. O cancro é uma doença da qual a sociedade está a tornar crónica e os doentes precisam de ajuda, que não é dada nos hospitais, mas que a Clínica DermAge se sente preparada para prestar apoio.

O ano de 2019 está aí e nós temos muitas novidades para si! A Dra. Alexandra Osório e a sua equipa estarão ao seu lado neste novo ano, para uma vida melhor e com mais saúde.

Comentar