Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

Baby it’s cold outside – aproveite e invista na depilação a laser

Depilação a laser no inverno? Sim!

Com a chegada do frio, o que mais nos apetece fazer é ficar aconchegados com uma manta no sofá, em frente à lareira. Se esta é a altura dos collants opacos, porque é que devemos pensar em depilação? Afinal, um bocadinho de pelugem até serve para nos manter mais quentes, certo?!

 

Contudo, quando começar a chegar o calor no próximo ano, na hora de começar a despir as (muitas e muitas!) camisolas de lã, já pensou como seria maravilhoso saber que a sua pele está pronta para o seu armário de Verão, sem ter aquele momento de pânico em que pensa “quando é que foi a última vez que eu fiz a depilação?

  

É exatamente por isso que agora é o momento perfeito para iniciar a sua depilação a laser.

 

Quais são os benefícios de fazer depilação a laser nos meses mais frios? 

 

Em primeiro lugar, começar agora significa que você tem bastante tempo para completar o seu tratamento. Para alcançar resultados duradouros, o recomendado é fazer uma série de seis a oito sessões, sendo que deve esperar quatro semanas entre cada sessão. Claro que isto varia de pessoa para pessoa, mas a verdade é que a depilação a laser não é uma solução rápida e, por norma, são necessários alguns meses para alcançar os melhores resultados.

 

Em segundo lugar, ao fazer a depilação a laser agora, não precisa se preocupar com a exposição ao sol. Recomendamos evitar a exposição ao sol durante 4 dias antes e após cada sessão e, nesta altura, é pouco provável que as temperaturas o/a convidem a ir à praia trabalhar para o bronze! Além disso, produtos com bronzeador, que são muitas vezes usados nos meses mais quentes como alternativa a um bronze natural, podem causar irritação em peles mais delicadas no período pós-tratamento.

 

Para quem tem pele sensível, escolher fazer a depilação a laser nos meses de mais frio também significa que, no caso de surgir um pouco de erupção cutânea durante um dia ou dois após o tratamento, não precisa se preocupar com manchas porque elas ficarão escondidas debaixo da roupa.

 

Preparado/a para começar a sua “luta contra os pelos”?

 

Visite hoje a Clínica DermAge e marque já a sua avaliação gratuita

Comentar