Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

Laserterapia

Problemas de Varizes? Nós temos a solução – LASERTERAPIA

Não pode perder a nossa avaliação gratuita de 30 dias em Laserterapia!

Em Portugal as varizes são um problema muito comum que afeta maioritariamente a população feminina (40%). Porém, embora a percentagem ser inferior a população masculina é também afetada (25%). Estudos indicam que os problemas com as varizes são mais propícios nas mulheres entre os 20 e os 50 anos de idade.

As varizes, são veias doentes com um problema circulatório e dilatadas nas superfícies das pernas ou coxas. Assim sendo podem afetar a autoestima do doente e causar mau estar.

A causa das varizes não é 100% conhecida, no entanto pensa-se que resulta de fatores genéticos e comportamentos do quotidiano das pessoas.

Alguns fatores contribuem para o agravamento desta situação, tais como:

  • Obesidade;
  • Diversas horas seguidas em pé ou sentado;
  • Falta de exercício físico;
  • Gravidez;

 

A Clínica DermAge tem o tratamento para o seu problema. A Laserterapia é um tratamento aplicado pelos melhores profissionais, especialistas com experiência em laser. Os nossos especialistas realizam uma avaliação que ajudará a encontrar a solução ideal para si.

A laserterapia é utilizada em varizes e derrames de menor calibre. Um tratamento que acontece de fora para dentro, com a introdução de um raio de luz laser sobre a zona afetada. Assim sendo, a pele aquece, despoletando uma reação nas paredes dos vasos doentes, eliminando-os devido à absorção do calor.

A quantidade de sessões que devem ser feitas diverge de acordo com o diagnóstico e resposta do paciente ao tratamento a laser.

Existem diversas vantagens no tratamento Laserterapia. É um método não invasivo, sem a utilização de agulhas e medicamentos.

Após a realização do tratamento é recomendado ter alguns cuidados.  A hidratação da pele é fundamental, evitar expor a pele aos raios solares diretos é igualmente importante.

Não se esqueça que a Clínica DermAge, tem à sua disposição uma avaliação gratuita durante 30 dias para este tratamento. Aproveite!

Fique a par de todas as novidades através do nosso blog e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Comentar