Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

radiofrequencia

Radiofrequência || O corpo perfeito para o bom tempo.

Radiofrequência

O corpo perfeito para o bom tempo

Saúde e beleza, duas simples palavras com um enorme peso na auto-estima de qualquer pessoa. A Radiofrequência é o tratamento ideal, primeiramente porque a nível de saúde é considerado como um tratamento de emagrecimento. Posteriormente, a nível de beleza, é ideal para tonificar a pele.

A chegada da primavera traz os primeiros dias de calor, por consequência a roupa começa a ser mais reduzida e o corpo fica mais exposto. A fim de estarem preparadas, cada vez mais pessoas procuram os melhores tratamentos.

O que é a Radiofrequência?

A radiofrequência é um tratamento estético, com a finalidade de combater a flacidez do rosto e do corpo. Excelente para a eliminação de rugas, linhas de expressão, bem como gordura localizada e celulite.

É um sistema de ondas eletromagnéticas, que provocam um aquecimento gradual sobre a pele e o músculo. Primeiramente, a temperatura elevada elimina as células de gordura no corpo. Similarmente, aumenta a produção de colageno que ajuda a dar firmeza  e elasticidade à pele, assim como torná-la mais tonificada.

Quais e quando são visíveis os resultados?

Após a primeira sessão é possível observar algumas melhorias, porém o resultado é progressivo. Ou seja, quanto mais sessões e quão mais duradouras elas forem, maiores serão também os resultados.

Quais os benefícios da Radiofrequência?

A radiofrequência é um processo regenerativo e auto-estimulante que produz colágeno e elastina, elimina a gordura, bem como tonifica o corpo e o rosto. Os seus principais efeitos são:

  • Diminuição de rugas e melhoramento da aparência de pele;
  • Ativação da micro-circulação e eliminação de toxinas:
  • Ajuda a hidratação e aumenta a oxigenação da pele
  • Combater a gordura localizada, tal como a flacidez, celulite e estrias.

Para quem é adequada a Radiofrequência?

A radiofrequência é ótima para quem pretende reduzir a gordura corporal tal como a celulite e procura um corpo perfeito. No entanto, não é recomendado quando o paciente tem certos tipos de doenças, dessa forma é necessário, um correto aconselhamento e outro tipo de tratamento.

Caso pretenda saber qual o tratamento mais adequado para a suas necessidades, entre em contato connosco e fique a conhecer o trabalho da Dr.ª Alexandra Osório.

Comentar