Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

TIRE A ALOPÉCIA DA SUA VIDA

A alopécia é muito mais do que uma preocupação estética, é um problema de saúde. Este problema consiste na queda repentina, rápida e em grande quantidade de cabelo ou de pêlos.

Existem vários tipos de alopécia e, cada um, com as suas especificidades: a Alopécia Areata, que tem como fatores, problemas autoimunes ou do sistema emocional; a Androgenética, também chamada de calvície, é mais frequente em homens, por estar associada à taxa de testosterona e a fatores genéticos; a Traumática, que pode ser causada pelo próprio indivíduo, por arrancar, constantemente, o seu próprio cabelo ou por traumatismos na zona afetada; a Seborreica, causada por dermatite; e por fim, o Eflúvio, onde a queda de cabelo se prolonga mais do que o período normal.

A toma de medicamentos muito fortes, o stress, as reações hormonais pós-parto, a falta de proteínas, micoses ou o uso de produtos químicos podem ser a causa da alopécia.

Desta forma, deve estar atento a alguns sinais, como a quantidade de cabelos que encontra na almofada ou na escova quando se penteia.

Na DermAge, tem uma equipa altamente especializada que pode tirar todas as suas dúvidas e aconselhá-lo ao melhor tratamento para o seu caso. Os tratamentos são pouco evasivos, embora tenha que ter em atenção alguns cuidados, tais como, o período de cicatrização (3 a 4 dias), evitar a exposição solar antes e após a cirurgia, deixar que a cicatrização seja feita naturalmente e retirar o curativo, apenas, na clínica.

A alopécia pode ser tratada e com a ajuda da DermAge a sua vida pode mudar para melhor.

Comentar