Aumento de Bumbum

Atualmente, o aumento de glúteos é dos procedimentos mais valorizados, não só para os homens, como também, para as mulheres. Desse modo, esta continua a ser uma das tendências das cirurgias estéticas.

Quando não é possível remodelar os glúteos com a própria gordura existem outras alternativas, como é o caso das próteses. Dessa forma, esta cirurgia tornou-se uma mais valia para muitas pessoas que não têm disponibilidade horária para exercício físico. Contudo, e acima de tudo, pela sua genética e o formato dos próprios glúteos.

Desse modo, a própria genética pode condicionar o que é possível atingir através do exercício, acabando por surgir esta intervenção estética como a solução perfeita.

Próteses

O aumento de glúteos com próteses indica-se para quem deseja corrigir as imperfeições estéticas, bem como, melhorar o contorno e a forma. Indicamos este procedimento às pessoas que já têm uma boa forma física geral, sem ter a gordura necessária no corpo para fazer um lipofilling.

Este aumento faz-se em bloco operatório sob anestesia geral ou epidural conjugada com anestesia local.

Para a escolha do tamanho da prótese é fundamental ter em conta a proporção corporal e a anatomia de cada um. Na consulta com o cirurgião plástico pode discutir às suas expectativas e claro deve ter sempre em consideração os conselhos dados pelo nosso especialista.

Esta intervenção cirúrgica tem um dia de internamento e um tempo de recuperação de duas semanas.

Procedimento e Resultados

Efetua-se uma incisão na dobra inter-glútea, que esconderá a cicatriz. Através dela colocam-se as próteses especiais para esta zona, a nível sub-fascial , sub-muscular ou intra-muscular em função de cada caso e do volume pretendido.

  • O internamento será entre 24 a 48 horas;
  • O paciente pode sentar-se 36 horas depois e sai da clínica com um penso e cuecas de compressão;
  • Os pontos são retirados 15 dias após intervenção e pode-se praticar desporto um mês depois;
  • Os resultados são naturais e visíveis após 2 meses, ainda que, no final do primeiro ano é que serão definitivos.

Pedido Online

Faça um pedido de marcação online e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.