Coolsculpting

O procedimento de congelamento de gordura Coolsculpting um tratamento líder na redução de gordura não cirúrgica.

Uma silhueta redefinida, um corpo impecável já este verão, é o sonho de qualquer homem ou mulher. Com apenas UMA SESSÃO, é a ÚNICA LIPOASPIRAÇÃO NÃO CIRÚRGICA a eliminar gordura localizada de forma segura, mas também, rápida e sem se submeter a uma anestesia ou cirurgia.*

Gordura localizada, eliminada de forma segura e rápida sem recorrer a uma cirurgia invasiva é uma realidade desde 2015.

* os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O que é?

Já há algum tempo que a comunidade estética explora o termo “lipoaspiração não invasiva” mas só agora, após anos de pesquisa exaustiva foi desenvolvida uma tecnologia médica com essa capacidade. Desse modo, os criadores deste tratamento inovador pertencem à mais que reputada Universidade de Harvard e chamam-lhe Coolsculpting ®.

É a primeira solução não invasiva alternativa à lipoaspiração invasiva, com resultados definitivos.

Destina-se não só a homens, como também mulheres acima dos 18 anos, que pretendem corrigir zonas em que ocorra maior acumulação de gordura como o abdómen, costas, flancos, coxa interna, bem como, nos braços. Gordura essa que não responde a qualquer dieta ou intenso exercício físico.

Tratamento

A tecnologia Coolsculpting ® – DermAge® reduz a adiposidade localizada através da crio lipólise, isto é, há um congelamento com cristalização dos adipócitos e posterior morte destas células que serão depois eliminadas de forma gradual pelo próprio organismo atingindo-se assim um efeito igual ao da lipoaspiração.

Na Clínica DermAge é feita uma avaliação médica exaustiva, que permite conhecer o seu historial médico, mas também, fazer o diagnóstico mais assertivo possível, afim de adaptar a melhor tecnologia médica ao caso a resolver. Nesse sentido, nessa avaliação são também colhidos dados bio morfológicos e tiradas fotografias clínicas para demonstração de resultados.

Este procedimento tem as mais-valias de preservar a pele, nervos, bem como, os vasos sanguíneos. É um procedimento realizado sem cortes, anestesia ou que necessite abstinência laboral.

Perguntas Frequentes

Quais os resultados?

Com uma única aplicação de CoolSculpting ®, a camada de gordura na área tratada pode atingir, em média, uma redução de 30%.

O que acontece no procedimento?

Inicialmente, o paciente e o médico selecionam a área(s) a ser tratada. O aparelho de seguida, puxar e segurar a gordura localizada entre dois painéis de resfriamento.

Posso voltar à rotina?

Sim, o procedimento CoolSculpting® é completamente não invasivo (sem anestesia, agulhas e cirurgia).

Quando começo a notar os resultados?

O paciente poderá começar a ver mudanças logo após três semanas, notando os resultados mais visíveis em 6 a 8 semanas. Contudo, o corpo elimina estas células até quatro meses.

Os resultados são permanentes?

Sim, durante o procedimento CoolSculpting®, as células de gordura tratadas são eliminadas. Enquanto o paciente mantiver seu peso com uma dieta normal e exercícios regulares, resultados de longo prazo serão estáveis.

Efeitos colaterais?

Os pacientes poderão apresentar vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento ou dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários e transitários.

Conselhos Úteis

  • Nos 3 dias a seguir deverá manter uma alimentação normoproteica sem gorduras e sem açúcar, e beber muitos líquidos;
  • Deverá ir à Clínica DermAge fazer drenagem linfática, 1 sessão por semana durante 3 semanas;
  • Durante o primeiro mês pós tratamento deverá fazer exercício físico para aumentar o metabolismo global do corpo, o que ajuda a mobilizar e a eliminar as gorduras tratadas.

Pedido Online

Faça um pedido de marcação online e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.