Embelezamento de Pernas

As mulheres preocupam-se cada vez mais com o seu bem estar corporal e a sua auto estima, sendo as pernas uma zona do corpo muito importante.

A verdade é que, são poucas as mulheres que de forma natural conseguem manter as suas pernas definidas, desenhadas, com gémeos harmoniosos e tornozelos finos.

No entanto, o embelezamento das pernas, através de diversas técnicas, pode garantir umas pernas bonitas e invejáveis, que vão ao encontra das expectativas de cada mulher.

Existem diversos tipos de técnicas de embelezamento cirúrgicas e não-cirúrgicas, contudo, nem todas são adequadas a todo o tipo de corpos e necessidades. Desta forma, é necessário que sejam desenvolvidas consultas de avaliação e aconselhamento para que sejam obtidos os resultados desejados.

Tratamento

Na Clínica DermAge o tratamento de embelezamento de pernas começa, assim, com a realização de um diagnóstico clínico aprofundado, que permite a identificação dos melhores tratamentos para cada caso.

De seguida, são escolhidos entre a Drª Alexandra Osório e a paciente quais os tratamentos a desenvolver como: tratamento de varizes e derrames, celulite localizada ou realização de lipoaspiração nas pernas.

No caso das varizes e derrames, a par das técnicas de secagem simples, esclerose em espuma e cirurgia, na Clínica DermAge é também efetuado o tratamento a Laser, este que garante uma eficácia a 100% e é indolor.

A par desta questão, na Clínica DermAge, sabemos que o segredo para conseguir umas pernas invejáveis está na combinação perfeita entre o exercícios físico e os tratamentos certos.

Por isso, a Drª Alexandra Osório aconselha todas as suas pacientes a fazerem caminhadas e corrida, uma vez que são cruciais para a saúde e beleza das suas pernas.

Conselhos úteis:

  • Vigie frequentemente as suas pernas para que detete derrames atempadamente;
  • Pratique exercício físico como caminhadas ou corrida;
  • Hidrate corretamente as suas pernas;
  • Tenha uma alimentação saudável e consuma água diariamente com frequência.

Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto