HIFU Dual Hi: Diminua os Sinais de Envelhecimento Sem Cirurgia

HIFU Dual Hi

Inevitavelmente, a partir dos 30 anos começam a sentir-se os primeiros sinais do tempo na nossa pele. A produção de colagénio diminui e, por consequência, perdemos a elasticidade e firmeza da pele. Hoje, vamos apresentar-lhe o HIFU Dual Hi: uma técnica que o ajuda a diminuir os sinais do envelhecimento na pele sem cirurgia. Acompanhe-nos.

HIFU Dual Hi: Procedimento

O HIFU Dual Hi (ultrassom focalizado de alta intensidade) é uma técnica regenerativa que trata a diminuição da tonicidade da pele, responsável pela flacidez do rosto, pelo ar cansado e alteração de contornos. Este procedimento promove um lifting facial que atua na derme superficial e profunda e no sistema músculo aponeurótico superficial (SMAS), visando desta forma, diminuir os efeitos do tempo na pele.

Com efeitos comprovados em tratamentos de medicina de várias especialidades, o procedimento HIFU, por recurso a ultrassons microfocados, é também agora utilizado para tratamentos médico-estéticos e apresenta melhores resultados comparativamente a outras tecnologias.

Trata-se de uma técnica não invasiva, sem cortes ou agulhas, não deixando cicatrizes ou marcas na pele e o seu procedimento é indolor para a maioria das pessoas. A ação subentende a formação de pontos de coagulação térmica, que conduzem à desnaturação, contração e estimulação de colagénio.

Por norma, o paciente submete-se a 1 a 4 sessões, com espaçamento entre 4 a 6 semanas entre elas. Após esse período, de forma a manter os resultados obtidos, recomenda-se 1 a 2 sessões por ano. Os resultados de lifting duram na pele até 24 meses.

Aplicações

A 3ª Geração do HIFU Dual Hi pode ser aplicado tanto no rosto como no corpo.

– Feito para tratar a flacidez da pele, no rosto, o tratamento pode ser realizado nas olheiras, pés de galinha, código de barras ou rugas do lábio superior, sobrancelha, pálpebra superior e elevação da cauda da sobrancelha.

No corpo com o objetivo de tratar a flacidez da pele nos braços, coxas, barriga ou qualquer parte do corpo e também para a remoção das células adiposas e tratar da celulite.

4 motivos para se propor ao HIFU Dual Hi

  • Recuperação imediata

Não obstante ao facto do rosto poder apresentar alguma vermelhidão após a sessão, sendo uma técnica não invasiva sem recurso a cortes ou agulhas, o paciente pode retomar as suas atividades normais logo após cada sessão.

  • Praticamente Indolor

O procedimento, geralmente, não é doloroso. As pessoas relatam um leve desconforto durante o tratamento, que pode ser minimizado com a aplicação de anestesia tópica nas áreas a tratar.

  • Realizado em qualquer época do ano

Pode submeter-se ao procedimento HIFU em qualquer altura do ano, uma vez que esta tecnologia não usa lesiona a epiderme nem envolve os melanócitos. É, por isso, um método seguro que se realiza no verão sem qualquer precedente, ao contrário do que acontece com outros tratamentos que implicam não poder estar exposto ao Sol, seja por queimar ou pelo risco de ficar com manchas.

  • Resultados após a 1ª Sessão

Os resultados deste procedimento são de rápida evidência. Logo após a primeira sessão é possível verificar diferenças na pele, em particular, o efeito de lifting bem como a diminuição de rugas. Naturalmente, os resultados vão melhorando gradualmente, ao longo do tratamento, pelo estímulo de produção de colagénio.

Na Clínica DermAge temos todos os especialistas disponíveis para a/o ajudar e para satisfazer as suas necessidades. Tem dúvidas? Gostaria de obter mais informações? Teremos todo o gosto em ajudar, contacte-nos.

Acompanhe o nosso trabalho nas redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin e explore o nosso blog para ficar a par de tudo.

Partilhar