Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

ácido hialurónico

Ácido hialurónico: a solução de rejuvenescimento

Uma pele bonita e jovem é o deseja de muitas mulheres. Este desejo é alimentando pela decadência natural da pele. Ainda para mais, com a constante agitação do dia-a-dia. Naturalmente, existem cada vez mais técnicas e meios para remediar esta situação. Algumas, como o ácido hialurónico poderão marcar a diferença. Tudo em nome do rejuvenescimento da sua pele.

 

Contudo, umas são mais eficazes do que outras. Já outras poderão revelar-se mais ou menos eficazes. A formação de rugas é um dos aspetos mais visíveis da degradação da pele. Ainda assim, outros podem ser observados. Diminuição de volume, perda de flexibilidade ou até mesmo ressacamento também podem ser observados.

 

É importante não esquecer que os cuidados regulares e periódicos com a pele devem sempre ser mantidos. Ainda assim, serão sempre apenas parte da solução. Cuidados como limpeza de pele e outros cuidados aconselhados devem estar aliados a uma alimentação saudável. O estilo de vida é em boa parte responsável pela degradação geral do organismo. Incluindo a pele, com determinadas zonas a serem mais afetadas do que outras.

 

Mas como para tudo na vida, existe uma solução. No entanto, não existem soluções milagrosas. O melhor amigo da sua pele, o ácido hialurónico é a solução. Saiba assim, que o ácido hialurónico é um dos elementos mais fundamentais para a sua pele. Incorporando-a de forma natural, mas que ao longo dos anos se vai reduzindo. Deste modo, a redução da presença desta substância acelera o envelhecimento da pele.

 

Como tal, é vital que proceda à reposição dos níveis de ácido hialurónico. Que entre os efeitos positivos se conta a melhoria da elasticidade, a redução da flacidez e a diminuição do aparecimento de rugas. No geral, tudo irá contribuir positivamente para o rejuvenescimento da sua pele. Certo é sabido que tudo exigirá o seu tempo de produção de efeito. Será ainda importante reforçar que existem pelo menos dois principais métodos de aplicação.

 

A aplicação do ácido hialurónico!

 

Os meios mais utilizados são sob a forma de injeção e de creme.  Mediante uma injecção, o ácido é aplicado em formato de gel, permitindo assim, entre os efeitos já mencionados, o aumento de volume da zona labial e a correção de cicatrizes de acne, entre outros. Denote-se que este tipo de aplicação é aquela que poderá produzir efeitos positivos no curto espaço de tempo. Alcançando o rejuvenescimento da pele e certamente um sorriso mais expressivo no seu rosto.  Mas deverá sempre lembrar-se que este tipo de aplicação deverá ser feita por um dermatologista. Sendo ainda assim um procedimento que não demorará mais de 40 minutos.

 

A aplicação sob a forma de creme poderá demorar mais tempo a produzir efeitos. Por outro lado é aquela que será mais fácil para si. Devendo este ser aplicado num contexto preventivo. 3 a 4 vezes por semanas, em função da sua rotina de pele. É também relevante que tenha presente que a aplicação do ácido hialurônico pode em algumas pessoas desenvolver pequenas reações inflamatórias. Caso o efeito se prolongue no tempo, recomendamos fortemente que consulte um clínico.

Para qualquer dúvida que este tipo de tratamentos lhe possa despertar, saiba que estamos aqui sempre si. Não se esqueça de seguir o nosso trabalho através das redes sociais Facebook e Instagram, e explore o nosso blog para ficar a par de todas as novidades!

Comentar