Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

CORPO DE SONHO COM COOLSCULPTING

A verdade é que procuramos há muito tempo uma forma de termos um corpo de sonho para o verão. Essa forma é obtida precisamente com o CoolSculpting

Quer uma silhueta redefinida e um corpo impecável para este verão? Com apenas uma sessão, elimine gordura localizada de forma segura, rápida e sem se submeter a uma anestesia ou cirurgia. Por ser a única Lipoaspiração Não Cirúrgica, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

O que é o CoolSculpting?

CoolSculpting é a primeira solução não invasiva alternativa à lipoaspiração invasiva, com resultados definitivos. Destina-se a homens e mulheres acima dos 18 anos, que pretendem corrigir zonas em que ocorra maior acumulação de gordura. Zonas como o abdómen, costas, flancos, coxa interna e braços. Gordura essa que não responde a qualquer dieta ou exercício físico intenso.

Esta técnica, permite eliminar até 25% da gordura localizada de forma praticamente definitiva. É aplicada diretamente na pele e preserva os nervos e os vasos sanguíneos.

Onde é que o CoolSculpting surgiu?

Esta técnica de eliminação de gordura através da utilização de baixas temperaturas surgiu dos cientistas da Harvard Medical School. Foi aprovada pela FDA Americana relativamente à sua eficácia e sobretudo segurança para os pacientes.

Como se realiza o tratamento de CoolSculpting?

A tecnologia COOLSCULPTING® – DermAge® reduz a adiposidade localizada através da criolipolise. Ou seja, há um congelamento com cristalização dos adipósitos. Posteriormente as células serão eliminadas de forma gradual pelo próprio organismo atingindo-se assim um efeito igual ao da lipoaspiração.

Na Clínica DermAge é feita uma avaliação médica exaustiva. Isto para que se conheça o seu historial médico e se faça um diagnóstico assertivo e adaptado à melhor tecnologia. Nessa avaliação são colhidos dados biomorfológicos e tiradas fotografias clínicas para demonstração de resultados.

Numa primeira fase a Dra Alexandra aconselha sobre que zona deve escolher para tratar. De seguida é-lhe aplicada uma película protetora com o objetivo de preservar a integridade da pele e evitar lesões.

Este procedimento preserva a pele, nervos e vasos sanguíneos. Realizado sem cortes, nem anestesia. Depois da técnica CoolSculpting ser aplicada, o paciente pode voltar à sua rotina sem qualquer tipo de entrave ou dificuldade.

Conselhos que podem ser úteis:

Após este procedimento deve manter uma alimentação normoproteica (sem gorduras e açúcares). E beber muitos líquidos durante os 3 dias seguintes. Deverá ir à Clínica DermAge fazer drenagem linfática, 1 sessão por semana durante 3 semanas. 

Durante o primeiro mês pós-tratamento deverá fazer exercício físico para aumentar o metabolismo global do corpo. Isto ajudará a mobilizar e a eliminar as gorduras tratadas.

Contacte-nos e fique a saber mais sobre a técnica de CoolSculpting que elimina a sua gordura. Disponível na Clínica DermAge pelas mãos da Dra Alexandra Osório! Com resultados em inúmeros pacientes, satisfeitos com o volume de gordura localizada que conseguiram retirar do corpo. 

Este que é um tratamento sem qualquer tipo de cirurgia ou dor associada, está a revolucionar os corpos de verão. Pronto para revolucionar o seu?

Comentar