Uma Mid Season com celulite a zero

Uma Mid Season com celulite a zero

A celulite é um problema estético que incomoda muito e acaba com a autoestima de qualquer mulher. Ocorre em 90% das mulheres, logo após a adolescência e raramente acontece nos homens. Nem mesmo as modelos com corpos esculturais conseguem escapar dela. Mas nada tema porque a Clínica Dermage chega esta Mid Season com celulite a zero.
Assim sendo, é normal que horas e horas sentada, excessos alimentares e outros deslizes na dieta e alguma influência genética fazem da celulite o problema de beleza mais temido do quotidiano feminino.

Quando surge a celulite?

A celulite aparece quando há uma alteração causada pelo acumular de gordura, água, bem como, toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e duras, deixando o local com desníveis e nódulos. O problema aparece quando os vasos sanguíneos são comprimidos, dificultando a nutrição celular, assim como, a retirada das toxinas dos tecidos.

A forma como se tenta eliminar essa gordura, contudo, é determinante. Já que adotar uma dieta demasiado restritiva, na verdade, só piora o efeito visível da celulite, pois reduz a elasticidade dos tecidos, tornando o aspeto «casca de laranja» ainda mais evidente.

A perda gradual de peso e de gordura (para preservar a elasticidade da pele) é a melhor e mais saudável solução para a celulite. Principalmente, quando acompanhada pela prática regular de exercício físico, que ajuda a reafirmar os tecidos.

A solução é visitar a Dra. Alexandra Osório na Clínica DermAge e fazer um diagnóstico médico para saber qual o método que pode utilizar para se livrar da celulite. Na Clínica DermAge encontra as mais sofisticadas tecnologias, bem como, uma equipa de profissionais capazes de garantir os resultados que pretende.

Aproveite o tratamento Mid Season com celulite a zero da Clínica DermAge, poupe até 70% e reduza a celulite até 100%.

Siga o nosso trabalho através das nossas redes sociais Facebook, e Instagram e explore o nosso blog para ficar a par de tudo!

Partilhar