Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

Tratamentos de pele para os millennials:

Os tratamentos de pele têm um papel cada vez mais importante nos dias de hoje, sendo uma preocupação constante das camadas mais jovens.

 

Contexto:

 

O ritmo acelerado da sociedade atual aliado aos maus hábitos de alimentação, tabaco, álcool e stress dos jovens, refletem-se diretamente na saúde da sua pele. Estes fatores fazem com que a flacidez, as rugas e as linhas de expressão fiquem evidentes mesmo antes de terem 30 anos. Para além disto, a exigência com a aparência imposta pelas redes sociais, pelas selfies e celebridades faz com que esta geração opte cada vez mais por tratamentos de medicina estética.

 

Como referido no Observador, em Portugal não existem dados estatísticos sobre os tratamentos estéticos porque não há uma regulação específica. Como consequência, muitas destas intervenções são feitas em cabeleireiros ou farmácias por profissionais não credenciados, colocando a saúde dos utilizadores em risco.

Apesar de não haver números concretos, a verdade é que segundo a SPCPRE, o número de intervenções estéticas tem aumentado exponencialmente em Portugal, sendo o preenchimento de lábios (botox) o procedimento mais procurado pelas jovens. A rinomodelação tem sido outra das intervenções escolhidas pela geração dos millennials.

 

Tratamentos de pele na Clínica Dermage:

 

Respondendo às necessidades do mercado, a clínica Dermage oferece vários tratamentos faciais como o botox, o laser manchas, o fotodermage e outros.

Se tem à volta de 30 anos, está na altura ideal para começar a tratar da sua pele contra o envelhecimento.

Garanta uma pele jovem e saudável. Cuide da sua pele com a clínica Dermage. 🙂

Comentar