Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

Aproveite a nossa campanha “CÓDIGO DE BARRAS”!

O que é o “Código de barras”?

Embora as marcas de expressão façam parte do processo natural de envelhecimento da pele, algumas surgem precocemente pela permanência de determinados hábitos. O “Código de barras” é o nome utilizado para definir as linhas de expressão e rugas acima do lábio superior. Este tipo de linhas surge essencialmente quando a pessoa fuma ou fica muito tempo exposta ao sol.

Uma vez que estas linhas tendem a agravar-se com o tempo, como resultado, a pele perde a firmeza e o rosto apresenta um ar envelhecido e desgastado. Contudo, através do procedimento estético adequado podemos prevenir e corrigir o “código de barras”.

Como resolvo este problema?

Através do preenchimento, vamos hidratar a zona, conferindo uma maior sustentabilidade e elasticidade. Assim, o preenchimento vai atuar como agente rejuvenescedor.

O preenchimento do ácido hialurónico é um dos procedimentos mais realizados no mundo da estética. Este facto deve-se à segurança dos produtos que são utilizados e à naturalidade dos resultados obtidos mediante à sua aplicação.

O que posso esperar do aspeto final?

Depois de aplicar o ácido de forma adequada,  o aspeto final é o mais natural e discreto possível. O resultado é uma pele mais jovem e luminosa com as rugas disfarçadas.

O resultado é definitivo?

Não, uma vez que a substância aplicada é lentamente absorvida pelo organismo. A duração do tratamento é de aproximadamente 9 meses. Após esse período deverá ser realizada uma nova aplicação para se manterem os resultados.

 

Na Clínica DermAge o preenchimento é realizado por profissionais experientes e credenciados em procedimentos de medicina estética. Ajudamos o nosso paciente a definir qual é a quantidade que deve ser aplicada consoante a sua necessidade e à atenuação ou não do problema. Através deste procedimento, os utentes vão obter uma pele lisa, com um aspeto jovial e atraente.

Se está interessada em saber mais, contacte-nos e marque de imediato a sua consulta gratuita!

Siga o nosso trabalho através das nossas redes sociais Facebook, e Instagram e explore o nosso blog para ficar a par de tudo!

Comentar