Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

Flacidez? Sinta-se bem na sua pele!

Apesar de a flacidez ser uma condição que preocupa principalmente as mulheres, é um problema muitas vezes ignorado! Afinal com a peça de roupa certa nem parece haver algum tipo de imperfeição, assim prolonga-se o pensamento de que está tudo bem.

Porquê a pele com flacidez?

Com o avançar da idade, começamos a produzir menos colágeno e elastina, que por sua vez leva a uma perda de elasticidade e envelhecimento da pele, e por sua vez flacidez. No entanto alguns fatores podem acelerar este processo de envelhecimento da pele, tais como, maus hábitos (cigarros, bebidas alcoólicas), dietas hipercalóricas, ou condições naturais (alterações drásticas de peso, gravidez).

Soluções para a flacidez da pele.

Antes de mais, a perda de elasticidade na pele é um processo de envelhecimento inevitável, no entanto pode ser abrandado! Para isso é necessário não só manter uma dieta saudável, com consumo de verduras, ingestão de água, como também manter o mínimo de atividade física.

Bastam caminhadas de 30 minutos com pequenos exercícios de tonificação muscular.

Quando as mudanças alimentares não são o suficiente?

Existem vários tratamentos para o combate à flacidez, como a Radiofrequência, que serve tanto para o rosto como para o corpo. Este tratamento não só elimina as células adiposas, como também aumenta a produção de colágeno que ajuda a dar mais firmeza e elasticidade. Resultado uma pele bonita e tonificada.

Sinta-se bem na sua pele antes de tudo!

Sinta-se confortável no seu corpo! Não esteja dependente daquelas calças ou blusa favorita que guarda para ocasiões especiais apenas porque disfarça algumas imperfeições.

Deixe que o seu corpo seja a sua “roupa” favorita e sinta-se bem na sua pele!

Pretende realizar um tratamento mas não sabe qual o mais adequado para si? Entre em contacto com a clínica Dermage e fique a conhecer o trabalho da Drª Alexandra Osório

Ficamos à sua espera!

Comentar