Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

laser

Depilação a Laser: Conheça todas as Vantagens

A depilação a Laser é realizada através da incidência de calor no folículo piloso, através de raios de Laser, sob a forma de luz.

O que atrai o laser é a melanina (pigmento que dá cor ao pelo). O Laser consegue uma redução quase total do número de pelos, mas é sempre imprescindível fazer uma manutenção.

Este tipo de depilação apresenta inúmeras vantagens, geralmente, os tratamentos são indolores, ao contrário dos métodos tradicionais como a cera. É bastante eficaz pois elimina progressivamente cerca de 30% do pelo em cada sessão.

Na nossa Clínica utilizamos tratamento de depilação Laser Cynosure é o mais rápido, tanto para homens como para mulheres.

A Laser Cynosure entrou no mercado em 1991 e está presente em 60 países. É uma tecnologia médica aprovada pela FDA, ou seja os lasers são os mesmos usados em hospitais.

A Laser Cynosure, é uma máquina cosmética que oferece dois comprimentos de onda num único sistema. Desta forma permite utilizar os dois comprimentos de onda ao longo do mesmo tratamento e selecionar o mais adequado para cada tipo de pele ou até mesmo alterar entre os dois em função das necessidades de cada paciente.

O primeiro comprimento de onda é utilizado principalmente em peles mais claras.

O segundo comprimento tem uma enorme capacidade de penetração e profundidade. A sua capacidade de absorção na melanina da pele é limitada, contudo permite tratar fotótipos escuros (Tipo VI) sem riscos e complicações.

Em que partes do corpo é possível fazer depilação a Laser?

 

Pernas, virilhas, linha alba, auréolas mamárias, antebraço, linha do umbigo mãos, pés, pernas, púbis, testa, lábio inferior, intermamário, axilas, glúteos, barba, peito, abdómen, zona púbica, costas, nádegas internas, pescoço, queixo, sacro, coxas .

Na Clínica DermAge podemos garantir-lhe a máxima eficácia e segurança.  Marque já uma consulta e fique a conhecer-nos.

Acompanhe este, outros tratamentos e todas as novidades no nosso blog, ou nas redes sociais Facebook e Instagram!

 

 

Comentar