Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

LIMPEZA DE PELE E REJUVENESCIMENTO

É bastante importante cuidarmos da nossa pele, não só pela saúde mas também pelo nosso bem estar interior. Um rosto bonito melhora bastante a nossa auto-estima, confiança e os relacionamentos com os outros.

A limpeza de pele é um procedimento que convém ser feito antes de outros tratamentos. Tais como, o tratamento de acne, rejuvenescimento, cirurgias plásticas, entre outros. É importante preparar a pele para todo este processo. 

O que deve saber em relação à Limpeza de Pele:

A pele do rosto é confrontada com muitas adversidades, tais como, a alimentação, o stress e a poluição. Se fuma, também está a pôr em risco a sua pele, visto que o tabaco é uma fonte de toxinas prejudiciais à sua saúde. Para que exista um tratamento eficaz saiba que as adversidades referidas devem ser um ponto a excluir da sua vida.

Quando procuramos fazer uma limpeza de pele, é porque notamos que existem impurezas na cara que nos criam inquietações. Antes de começar qualquer tratamento, deve sempre aconselhar-se com um profissional da área.

O objetivo deste tratamento é rejuvenescer a pele, removendo as peles mortas. Uma limpeza de pele bem realizada, ajuda no reequilíbrio da pele anteriormente danificada. Este tratamento segue um procedimento bastante simples: limpeza, esfoliação, abertura dos poros, extração dos cravos, colocação da máscara e, por fim, a hidratação da pele.

Se tiver algum problema dermatológico, deve realizar este tratamento consoante o aconselhamento do seu dermatologista. Isto, porque este será a pessoa mais indicada para fazer uma avaliação.

Quem pode fazer Limpeza de pele:

Esta limpeza pode ser feita por muitas pessoas. No entanto, pessoas com peles oleosas devem fazê-lo mais frequentemente, caso contrário, estarão a contribuir para que a pele reúna as condições necessárias para a criação deste tipo de impurezas.

Alguns conselhos em relação à Limpeza de pele:

A verdade é que quando faz este tipo de tratamento, deve ter alguns cuidados nos dias seguintes. 

Procure fazer uma boa hidratação de pele e beber muita água. Não use produtos ácidos nem cremes oleosos. Deve usar alguns cremes aconselhados pelo seu dermatologista, para que não surjam marcas no futuro. 

Aconselhamos que não faça praia, uma vez que a pele fica num estado mais sensível e com facilidade de irritação. Se passar muito tempo exposta, deve utilizar um protetor eficaz aos raios solares, aconselhado pelo seu dermatologista.

É necessário ter em atenção todos estes cuidados num período de 48h após a limpeza de pele. Depois disto, poderá disfrutar de tudo o que quiser e lhe apetecer!

 

Uma limpeza de pele traz muitos benefícios para si e para a sua aparência. Além disso, este tratamento permite que a sua pele fique hidratada durante algum tempo, visto que são utilizados muitos produtos com esta finalidade. 

Se está a pensar em efetuar alguma limpeza de pele saiba que pode contar com os conselhos da impecável Dr.ª Alexandra Osório. Leia mais sobre este assunto aqui ou contacte-nos em caso de dúvida.

Comentar