Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

Acabou-se a Papada! Obtenha 50% desconto nos seus tratamentos!

Tem papada, ou o chamado duplo queixo?

Porque tenho papada?

Pode ser genética, pode ser da idade, a verdade é que ela existe e incomoda mais que nunca!

A papada, ou duplo queixo, aparece geralmente após os 35 anos de idade ou em qualquer idade devido a genética ou a um processo de emagrecimento.

Derivado ao envelhecimento, a pele do pescoço tem tendência à perda de firmeza e ao aparecimento de rugas, tornando-se flácida, principalmente nas mulheres. Existem ainda outros casos, ao qual se dá o nome de duplo queixo, que se verifica quando existe um excesso de gordura localizada, acumulada na zona por baixo do queixo.

O que posso fazer para deixar de ter papada?

Pois bem, está na hora de dar uma lição à papada e acabar com ela de vez!

A DermAge oferece-lhe durante um mês e meio até 50% de desconto no seu tratamento à papada aconselhado pelos nossos melhores especialistas numa consulta de avaliação gratuita!

Este tratamento pode ser realizado com Gel Prostolane Inner B que elimina a gordura acumulada no pescoço, onde não necessita de cuidados adicionais após a intervenção!

Tipos de tratamento:

Todos os tratamentos são realizados e aconselhados de acordo com o seu caso específico, pelo que após análise poderá ser encaminhado para diversas formas de tratamento.

É possível evitar a Papada?

Se ainda não tem papada, mas pretende evitá-la, deve evitar grandes flutuações de peso, como engordar e emagrecer em demasia, pois estas originam o excesso de pele em todo o corpo.

Deve também, utilizar protetor solar, não se expondo ao sol nas horas críticas de calor. O sol faz com que a pele envelheça mais rapidamente acelerando o desenvolvimento da Papada.

 

Se está interessada em saber mais, contacte-nos e marque de imediato a sua consulta gratuita!

Siga o nosso trabalho através das nossas redes sociais Facebook, e Instagram e explore o nosso blog para ficar a par de tudo!

 

Comentar