Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

Tratamento Lifting facial: como ter uma pele mais jovem

O tratamento lifting facial adequa-se, sobretudo, a pessoas que procuram resultados longos, onde os tecidos necessitam ser reacomodados à sua origem.

Estes tecidos, possivelmente sofrerão a ação do tempo, diminuição do colagénio que causam o relaxamento, ou seja, sobra de pele.

Trata a flacidez da pele,  desde as estruturas mais profundas, devolvendo os tecidos ao seu lugar original.

 

Conhece os benefícios do tratamento lifting facial?

  • Resultados naturais – Embora o lifting facial seja uma técnica que traz resultados expressivos quando o assunto é rejuvenescimento.

É possível deixar a pele com aparência até 15 anos mais jovem, os resultados são bastante naturais. Quando o procedimento é realizado por cirurgiões plásticos experientes, com total domínio da técnica.

A pele ficará viçosa, livre de marcas de expressão, sem aparência “repuxada” que deixa o rosto com aspeto artificial.

 

  • Pós Operatório – Outras técnicas que oferecem resultados expressivos, o lifting facial é praticamente indolor e o pós-operatório é bastante tranquilo.

O tempo de internamento é de 12 a 24 horas, o que permite retomar as atividades quotidianas muito       rapidamente.

 

  • Sem cicatrizes – O lifting facial não deixa cicatrizes aparentes que denunciem a utilização da técnica.

As incisões são feitas atrás das orelhas e na linha de contorno do cabelo. De tal forma que as marcas ficam                     ocultas e, uma vez cicatrizadas, desaparecem por completo ou ficam totalmente impercetíveis.

 

  • Procedimento totalmente seguro – O lifting facial é um procedimento bastante seguro, por outro lado, hematomas e inchaços figuram entre os efeitos colaterais mais comuns da técnica.

No entanto, esses sintomas regridem espontaneamente em poucas semanas. Complicações mais sérias, como o rompimento de suturas, alterações na sensibilidade da pele ou má cicatrização são muito raras.

Em suma, o lifting facial corrige várias imperfeições num só procedimento, suavizar rugas, marcas de expressão na testa, flacidez nas bochechas, remover o excesso de pele na região do pescoço.

Permite também, deixar a pele do rosto mais firme, suavizar pés de galinha, eliminar as rugas entre o nariz e o ângulo da boca, conhecido como bigode chinês, e restaurar o contorno da mandíbula.

O que pode fazer?

Visite a Clínica DermAge para se aconselhar sobre este tratamento. Este é o procedimento ideal para quem procura resultados expressivos, com aspeto natural, e pós-operatório simples.

Acompanhe este, outros tratamentos e todas as novidades no nosso blog, ou nas redes sociais Facebook e Instagram!

Comentar