Tem dúvidas? Deixe-nos o seu contacto

tecnologia Coolsculpting

Já conhece a tecnologia COOLSCULPTING® – DermAge®?

Já conhece o novo tratamento que deixa a sua silhueta redefinida? O Coolsculpting é um tratamento não invasivo que apenas numa sessão elimina a gordura localizada de forma segura, podendo voltar à rotina logo após o tratamento.

Este tratamento é destinado a mulheres e homens com idades superiores a 18 anos. É a primeira solução não invasiva alternativa à lipoaspiração invasiva, com resultados definitivos. Focado em tratar a zona das costas, coxa interna, abdómen, braços e flancos. Apenas numa aplicação, a camada de gordura atinge, em média, uma redução de 30%.

Como funciona o Tratamento?

Primeiramente é realizada uma avaliação rigorosa onde é analisado o seu historial médico, dados biomorfológicos e captura de fotografias clínicas para demonstração de resultados. Posteriormente é lhe dado um tratamento personalizado e indicadas as zonas do corpo a serem tratadas.

A tecnologia COOLSCULPTING® passa pelo congelamento com cristalização dos adipócitos e posterior morte destas células, que serão depois eliminadas de forma gradual pelo próprio organismo.

Após três semanas os resultados começam a aparecer, porém, entre as seis e as oito semanas os resultados são mais significativos. Por norma o corpo pode demorar até quatro meses a eliminar as células.

Os resultados deste tratamento são permanentes enquanto o paciente mantiver o seu peso com uma dieta equilibrada. Porque durante o procedimento Coolsculpting, as células de gordura tratadas são eliminadas.

Relativamente aos efeitos secundários, são meramente temporários. Pode ocorrer vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento ou dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos passageiros.

Recomendamos que após o tratamento (nos três dias seguintes) deve ter uma alimentação normoproteica e a ingestão de muitos líquidos. Deve igualmente marcar uma consulta connosco e realizar uma drenagem linfática, 1 sessão por semana durante 3 semanas. Por fim, durante o primeiro mês após o tratamento, deve fazer exercício físico para aumentar o metabolismo, ajudando a eliminar as gorduras tratadas.

Em suma o Coolsculpting é um tratamento não invasivo e com efeito eficaz em apenas uma consulta. Devolve a sua silhueta de forma rápida, não invasiva e sem afetar a sua rotina.

Se tiver alguma dúvida entre em contacto connosco. Será um prazer ajudar!

Fique a par de todas as novidades nas redes sociais Facebook, Instagram e no nosso blog.

Comentar